Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Banda Rebeldes ganha disco de ouro no Programa do Gugu

Novidade foi revelada pelo apresentador em seu programa

Banda Rebeldes ganha disco de ouro no Programa do Gugu
Este domingo (6) foi um dia especial para Chay, Sophia, Mel, Micael, Lua e Arthur. Além de estrearem em um programa ao vivo, os seis receberam seu primeiro disco de ouro, marca que corresponde a mais de 40 mil cópias vendidas.

Casal LuAr diz que carinho dos fãs combate todo o cansaço

Arthur afirma que se arrepia quando ouve os gritos dos fãs
Rebeldes6 G

Um dos casais mais fofos de Rebelde, Diego e Roberta, interpretados pelos atores Lua Blanco e Arthur Aguiar, mostram que o entrosamento vale, também, na hora de subir aos palcos.
Durante uma sessão de autógrafos realizada com a banda Rebeldes em um shopping de São Paulo, os dois afirmaram que a amizade que os integrantes possuem entre si contribui muito para o rendimento no palco.
- Somos muito amigos, isso contribui demais para um bom entrosamento na hora de cantar, afirma Lua.
Arthur também destacou que outro fator que os motiva é a recepção dos fãs.
- Está sendo muito maior do que eu imaginava. Fico muito feliz com isso, é muito gratificante saber o que eles fazem por nós.  Cada grito que eu ouço deles chamando o meu nome me arrepia, pois eu me lembro quando eu fazia isso pelos meus ídolos.
Lua concorda com o companheiro de banda. Para ela, ver a carinha dos admiradores nos shows e nas sessões de autógrafos é um jeito de combater o cansaço.
- Agora que estamos em turnê, muitas vezes saímos do show e vamos direto gravar. É cansativo, porém o carinho que recebemos de volta supera tudo isso.
Colaborou Felipe Gomes, estagiário do R7

"Eu já fui meio Alice quando era mais nova", revela Sophia Abrahão

Atriz analisa sua personagem na trama e conta curiosidades sobre si

"Eu já fui meio Alice quando era mais nova", revela Sophia Abrahão
“Como é difícil ser eu!” é a frase mais marcante de Alice.  Quem realmente sente isso na pele é Sophia Abrahão, que dá vida à personagem.  Para contar detalhes sobre a patricinha que conquistou o país e ainda revelar algumas curiosidades sobre si, a atriz conversou com a equipe do R7.
Como o fã de Rebelde bem sabe, o namoro entre Alice e Pedro passou por uma crise e eles acabaram terminando. Agora, felizmente, tudo parece estar bem. Mas até pouco tempo a garota dizia que havia perdido a personalidade durante o seu relacionamento. Afinal, é possível namorar sem que isso aconteça? Sophia responde:
- É o ideal. É óbvio que a gente cede muito em um namoro e acaba fazendo coisas que não faria se estivesse solteira. Mas a gente não pode mudar os nossos valores, porque senão o relacionamento fica fadado ao fracasso.
E o que levou o casal a romper o namoro?
- A Alice foi má influenciada pelo Binho, que colocou na cabeça dela que ela tinha que ser livre para poder conhecer o mundo.
Sophia, que sonha um dia visitar Paris com uma pessoa especial e sentir todo o encanto da cidade das luzes, dá seu conselho à personagem:
- É possível fazer tudo ao lado da pessoa que você gosta. Eu já fui meio Alice quando era mais nova e passei por essa fase de "namorar ou conhecer o mundo?". E hoje posso falar que, se há amor e confiança, é possível conciliar as duas coisas. Basta encontrar uma pessoa maneira, como Pedro, que não é ciumento ou possessivo.
Será que a atriz ainda tem algo em comum com a rebelde?
- Atualmente eu sou diferente da Alice. Eu sou muito do rock. Mas quando o assunto é a lealdade com os amigos, a parceria, aí somos bem parecidas.
Como assim do rock? Sophia completa:
- Eu gosto muito de Led Zeppelin, Janis Joplin, AC/DC, Jeff Beck, entre outros.
A entrada na Banda Rebeldes alterou o seu gosto musical?
- Eu tinha que ter uma influência mais contemporânea e mais perto do pop. Então, por indicação do Rick Bonadio, produtor da banda, eu passei a ouvir Kate Perry, Lady Gaga, Kesha e outros nomes desta cena. Hoje considero a Lady Gaga uma artista completa na qual eu procuro me inspirar.
Quem assistiu ao show da Banda Rebeldes em Porto Alegre e viu Alice arrasando no cover de Born This Way, sabe que Sophia admira  a cantora, pois foi a própria atriz quem escolheu interpretá-la.
Na apresentação, a banda cantou e dançou com os cerca de 6 mil fãs que tiveram o privilégio de ver os rebeldes de pertinho.  O resultado foi maravilhoso, fruto de muito esforço de Sophia e dos outros:
- Um ritmo está bem puxado, mas fomos avisados. Sabíamos que seria assim e estamos nos desdobrando pra conseguir conciliar a preparação para os shows e as gravações. Trabalhamos duro para os shows serem incríveis e a novela seguir ótima.
Para finalizar, ela responde: o que é ser rebelde?
- Ser rebelde pra mim é não ter medo de se mostrar por inteiro, não ter que usar máscaras para se esconder. É ser você mesmo.

Muito além do Elite Way: Rebelde é uma grande escola

Jovens revelam o tanto que têm aprendido ao longo das gravações

Você seria um bom aluno do Elite Way? Faça o teste!
“O Elite Way existe”, a frase de Chay Suede pode soar estranha aos ouvidos de muitos. No entanto, os mais atentos percebem que a cada capítulo a novela fica melhor. E não é por acaso. Afinal, Rebelde tem sido uma verdadeira escola, repleta de aprendizados para os seis protagonistas.  Para explicar melhor como tem sido essa experiência, Micael, Sophia, Mel, Chay, Lua e Arthur concederam entrevista ao R7.
Mesclando atores experientes e jovens talentos, a novela possui uma fórmula que possibilita aos mais novos aprenderem muito. Chay Suede vai além:
-  Rebelde existe como faculdade. Está suprindo todas as necessidades que um garoto da minha idade teria em questão de aprendizagem, cultura e aprofundamento naquilo que quer fazer. Eu tenho 19 anos e estaria terminando o primeiro período da faculdade de cinema agora. Mas na novela talvez eu esteja aprendendo em um ano o que aprenderia nos quatro do curso de cinema.
Arthur Aguiar, o Diego na trama, acabou adotado por um grande mestre: Juan Alba, que interpreta o Leonardo. O ator explica:
- Ele tem me ajudado muito desde o inicio da novela. Meio que me adotou mesmo. Sempre dá vários toques quando têm umas cenas mais complicadas. Por exemplo, nessa última crise que o Diego teve com a bebida, o Juan estudou junto comigo e me ajudou pra caramba.
E, pelo visto, na escola Rebelde não faltam bons professores. São nomes como Floriano Peixoto, Cristina MullinsCássia LinharesEliana Guttman, Adriana Garambone,Luciano SzafirDaniel Erthal e Eduardo Pires que se tornam verdadeiros mentores dos jovens talentos. E, como todo colégio, não poderia faltar o diretor. No caso da novela, o cargo fica com Ivan Zettel, que, ao contrário do autoritário Jonas, é um paizão para os rebeldes. Arthur Aguiar exemplifica:
O Ivan é um cara que abraçou a gente de tal forma que até falamos que ele é o nosso pai. Ele cuida da gente até em relação a assuntos que não dizem respeito à novela.
Já Lua Blanco se refere ao diretor como “mentor”, enquanto Micael usa o termo “mestre dos magos” para definir Ivan. Isso que é moral, não é mesmo? Também pudera, com anos de estrada, o diretor certamente tem muito a passar para os protagonistas. Mas aqui a metodologia usada é bem diferente da adotada pelo Elite Way. E se na ficção a rigidez define o colégio, na realidade é a liberdade que dá o tom nos sets de gravação. Chay conta mais:
- Temos muita liberdade pra criar dentro da novela. E são poucos projetos que dão esse tipo de autonomia. Isso é muito graças ao nosso diretor, que quebrou as fronteiras do texto.
  E quais lições essa escola tem ensinado aos atores? Mel Fronckowiak responde:
- É meu primeiro trabalho na televisão. Então eu tenho aprendido muito sobre câmera, posicionamento, emoção, texto,  enfim, tudo. Em Rebelde, além de ter a parte de atuação, tem canto, dança e shows. Aprendemos muito.
E quanto a Lua Blanco, o que a atriz absorve da experiência?
- Eu tenho aprendido a ficar mais tranquila, ser menos ansiosa e entender que cada um tem a sua função.
Já Micael Borges, o Pedro na trama, afirma:
- O aprendizado maior é não deixar cair no automático e sempre renovar as relações com os personagens.  Você vem com uma piada nova, uma reação diferente, muda a entonação pra cada fala e por aí vai.
Assim como na ficção, onde Vicente é o queridinho dos alunos, Sophia Abrahão elege Eduardo Pires como um de seus grandes mestres:
- O Dudu Pires pra mim é um grande exemplo. Eu vejo a naturalidade com que ele faz todas as cenas e procuro colocar isso no meu dia a dia.
Durante o papo, todos os seis dizem que a observação é fundamental na profissão. E, acredite, eles aprendem muito só prestando atenção no que os outros fazem. Chay explica:
- É importante observar como os mais experientes chegam em uma piada, em um tempo diferente, em um tom. Aí é criar em cima. O Daniel Erthal faz isso muito bem.
E se Jonas é quase odiado na trama, atrás das câmeras Floriano Peixoto é adorado pelo elenco. As definições vão desde “o cara mais humilde que eu já conheci e um dos melhores atores em cena”, segundo Chay, até “genial”, de Lua Blanco, passando por “alto astral” e “sempre disposto a ajudar”, características apontadas por Arthur Aguiar.
Para finalizar, Chay, que nesse aspecto está em perfeita sintonia com o restante do grupo, aponta umaa grande lição tirada ao longos dos últimos meses:
- Bons atores, aqueles que são excelentes na profissão, estão sempre dispostos a aprender. Já os medíocres se contentam com pouco. O Floriano, por exemplo, acha que ainda está aprendendo.
Pelo visto, segundo o tom da conversa, entre os seis não existe tal mediocridade. Arthur Aguiar aponta:
- A cada dia que passa a gente aprende mais e mais e vemos que não sabemos nada. Ainda falta muita coisa. 
E Sophia completa:
- Não podemos subestimar os nossos potenciais. O céu é o limite.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça o figurino de shows da Banda Rebeldes

Os integrantes da banda falam sobre a composição das roupas. O figurino é escolhido de acordo com a personalidade de cada integrante. As roupas são alegres e coloridas. Veja!










http://entretenimento.r7.com/rebelde/videos/detalhes/conheca-o-figurino-de-shows-da-banda-rebeldes/idmedia/4eae14043d1442c050dedd70.html


Rebeldes reúnem milhares de fãs em tarde de autógrafos em SP.

De faixa na cabeça e CDs e cartazes nas mãos, muitos fãs madrugaram na fila de um shopping na capital paulista para realizar o sonho de conhecer os ídolos teens. A emoção tomou conta dos jovens em tarde de autógrafos no último sábado (5). Veja! 












http://entretenimento.r7.com/rebelde/videos/detalhes/rebeldes-reunem-milhares-de-fas-em-tarde-de-autografos-em-sp-/idmedia/4eb814af3d14f9dcfedd382a.html






Com câmera na mão, Rebeldes mostram os bastidores do Programa do Gugu

Na participação do grupo Rebeldes no Gugu, o elenco da novela brincou com a câmera no camarim e gravou os bastidores do programa. Veja!                                                                                                                             







http://entretenimento.r7.com/rebelde/videos/detalhes/com-camera-na-mao-rebeldes-mostram-os-bastidores-do-programa-do-gugu/idmedia/4eb9513592bb604e1c3fd559.html

Rebelde domina os assuntos mais falados do Twitter

Carla e Tomás, Artur e Cilene e Ponto Fraco chegam aos TTs

Tomás e Carlas chegam ao topo dos Trending Topics no Twitter
Tomás e Carla não têm tido vida fácil! Após terem terminado o namoro, os dois passaram a trocar farpas quase que o tempo e, não raramente, a causar ciúmes um no outro.
No entanto, nesta segunda-feira (7), o casal recebeu uma bela surpresa: os fãs da novela colocaram o termo Carla e Tomás entre os assuntos mais falados do Brasil e também do mundo! Eles gostaram que os dois pombinhos quase se beijaram!
Além disso, a canção Ponto Fraco também ficou entre os assuntos mais tuitados em território nacional! No capítulo desta segunda, os rebeldes ensaiaram a música no porão e emocionaram o público!

Pedro e Diego conversam enquanto Téo sofre fazendo abdominais

Rebeldes chateiam o nerd por conversa paralela enquanto ele se exercitava

Pedro e Diego conversam enquanto Téo sofre fazendo abdominais
Enquanto Téo se esforça para seguir a nova rotina de exercícios, Pedro e Diego conversam sobre Pilar. O filho de Beth comenta que o beijo que deu na filha do diretor foi horrível. Téopara para descansar, mas os amigos veem e o mandam fazer mais vinte abdominais. Suado e muito abatido, o menino começa a fazer em um ritmo mais lento.
Os rebeldes continuam conversando, lembram da cara que Binho fez quando viu o beijo  e riem. Téo para de fazer os abdominais e Diego pergunta para ele onde está a empolgação. Muito cansado, o nerd tenta se explicar, mas Pedro deixa claro que se ele pediu ajuda para mudar, tem que fazer as coisas direito.
 Contrariado, Téo faz mais dez flexões. O papo continua e quando Pedro e Diego percebem que o amigo acabou, pensam em reclamar, mas Téo é mais rápido e diz que não vai fazer mais nada enquanto eles não pararem de falar da Pilar. O menino sai. Pedro e Diego percebem que pisaram na bola, pois não deram atenção a ele, e vão atrás dele.

Márcia morre de ciúmes de Téo

Márcia morre de ciúmes de Téo

Téo conversa todo animado com Duda. Os adolescentes falam sobre os livros que gostam de ler e o que gostam de assistir na TV. Márcia entra na sala de estar, vê os dois batendo papo e fica morrendo de ciúmes.
João, que está por perto, percebe que a amiga fechou a cara e a aconselha a se resolver logo com o ex-namorado. Márcia, no entanto, diz que Téo é muito bonzinho e que ela não consegue ser assim.
João oferece ajuda para a adolescente, mas na mesma hora Júlio entra e a menina tem uma ideia. Ela se aproxima do novo aluno do Elite Way e o convida para ficar de bobeira com ela.
 Márcia puxa o menino para sentar próximo a Téo e Duda, que continuam conversando sem prestar atenção em mais nada.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (9).

“A bulimia é uma doença silenciosa”, diz Mel Fronckowiak, a Carla de Rebelde

Atriz fala sobre os dramas de sua personagem na novela


Carla é uma garota meiga, conciliadora, apaixonada, talentosa e, com toda a sua beleza, faz muito sucesso entre os meninos. Cheia de qualidades, quem vê de fora pode pensar que ela tem a vida perfeita. No entanto, a realidade é bem diferente: a gata sofre de bulimia. Para falar sobre a doença e outros dramas da personagem, Mel Fronckowiak, atriz que interpreta Carla na novela, conversou com o R7.
Além dos distúrbios alimentares, outro tema tirou o apetite da rebelde nos últimos capítulos. Trata-se do fim de seu namoro com Tomás, sua grande paixão. Afinal, o que falta para o casal se entender?
- O relacionamento deles sempre foi muito imaturo, cheio de ciúme. Eles misturaram muito os espaços um do outro. Então o que falta é adquirir a maturidade de respeitar o espaço de cada um. Torço para que eles voltem.
Enquanto eles não se acertam, recentemente, o fã de Rebelde ficou com o coração na mão ao assistir Carla desmaiar mais uma vez. Agora mais comprometida com a terapia, ela está no caminho certo para se livrar da doença?
- A cura é muito difícil. Então a Carla oscila como todo bulimico. Tem momentos que ela melhora, enquanto em outros piora e passa por crises.
Além da terapia, o que mais poderia ajudá-la?
- A possibilidade de voltar com Tomás, por exemplo, faz ela a se sentir mais confiante, com a autoestima lá em cima.
Para viver a personagem, Mel conversou com um médico que trabalha com distúrbios alimentares na Clínica do Comportamento, no Rio de Janeiro. Como foi o papo?
- Para que eu entendesse melhor o que se passa com uma bulimica, ele me apresentou algumas meninas que estavam em diversos estágios da doença. Algumas já tinham sofrido e estavam sob controle, enquanto outras apresentavam quadros mais graves.

Twitter

ai galera sigam-me em tds os meus twitter
@lai_linha
@Lai_linha_

domingo, 6 de novembro de 2011

Sem segredos, Mel Fronckowiak abre o jogo para o R7

 Descubra a música, o livro e outras coisinhas preferidas da atrizMel Fronckowiak trabalhou muito antes de se tornar a Carla deRebelde. A atriz, que nasceu no sul do país, saiu de casa pela primeira vez aos 15 anos e com 18 já era independente e pagava suas contas sozinha.
Na carreira de modelo, Mel teve oportunidade de conhecer diversos países. Em uma conversa com o R7, a jovem contou que a viagem mais incrível foi quando conheceu Milão, na Itália. As origens italianas também influenciam na escolha do prato favorito, a atriz é fãs de massas.

Mas, diferente da sua personagem, que sofre com problemas alimentares, Mel tem uma relação saudável com a comida. Ela conta que consegue administrar bem os prazeres da mesa, com a boa forma.
Para saber mais sobre a gata, leia a entrevista exclusiva para oR7.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Mel Fronckowiak -
 Eu gosto muito de massas.

R7 -Uma viagem dos seus sonhos?
Mel -
 Uma viagem que foi muito boa foi quando eu fui para Milão, na Itália.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Mel -
 Essa é difícil. Eu gosto muito do trabalho da Meryl Streep e do Jack Nicholson.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Mel -
 Eu gosto muito do Fabuloso Destino de Amelie Poulain.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Mel -
 Tem uma cena que eu e o Tómas estamos brigados, não estamos mais namorando, e a gente se encontra na biblioteca. A gente desarma um com o outro e acaba quase se beijando, mas infelizmente a Maria acaba atrasando os dois. Mas essa foi uma cena muito bonita, que eu me emocionei bastante. A gente conseguiu passar um sentimento bacana.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Mel - 
Eu gosto muito de Don’t no Why, da Norah Jones.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Mel -
 Gosto muito da Insustentável Leveza do Ser, do escritor Milan Kundera.

R7 - O que você mais gosta em você?
Mel -
 Eu gosto muito da minha determinação e acho o meu colo uma parte muito bonita no meu corpo.

R7 - Um esporte que você goste?
Mel -
 Eu gosto muito de dança e natação.

R7 - Um cheiro que você goste?
Mel -
 Eu gosto do cheiro de mar.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Mel -
 Foi quando eu saí de casa para vir trabalhar em São Paulo. Eu deixei minha vida segura, minha faculdade para trás e tive coragem de me arriscar.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Mel - 
Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Mel -
 Eu gosto de dançar flashbacks.

Cd de Rebelde

Gente comprei o cd só tem que esperar!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

eu estou louca para comprar o Cd de rebelde e vcs garotas?Estou quase morrendo de tanta vontade,se minha mae nn comprar eu morro.

Você perguntou, agora confira as respostas da Alice

Recentemente, a patricinha que encantou o Brasil terminou (e voltou) com Pedro, sacudiu Porto Alegre no show da Banda Rebeldes e, no meio disso tudo, ainda arrumou tempo para cuidar do cabelo e seguir linda como sempre. Agora, para delírio dos fãs, a rebelde responde às perguntas deixadas no mural pelos internautas. Vamos a elas!
Camila Dos Santos Mendonça - Alice, qual a música da banda que você mais gosta?
Alice - Ai, Camila! Eu gosto de todas. Difícil escolher uma só. A banda é de todos, então a gente curte muito todas as músicas. Eu não sei qual escolher, de verdade!
Ana Clara Serra Damasceno - Como é o seu relacionamento com os outros rebeldes? Com qual deles você se identifica mais?
Alice -
 Ana, eu  ADORO os meus amigos. E nem tem um (fora o Pedro, mas ele além de amigo é namorado, né?) preferido. Pra umas coisas eu converso com a Carla, outras eu corro pra Roberta. O Diego é um grande amigo e o Tomás é muito divertido.
Amanda Vilas Boas - Alice, mesmo com muitas brigas você e a Roberta são muito amigas! Você acha que essa diferença de personalidde só melhora a amizade entre você e a Roberta?
Alice - Oi, Amanda! Pois é, a Roberta e eu somos muiiiito diferentes, mas a graça é essa: ela me ajuda com aquele raciocínio mega rápido dela e eu dou um toque mais coração nela. É, a gente é amiga porque somos diferentes e isso ajuda, quando uma ouve de verdade a outra. E a gente confia muito uma na outra também – isso é super importante.
Daniele - Quando o Pedro te perguntou se você tinha ficado com alguém nas férias, você não respondeu. Afinal, você ficou com algum garoto nas ferias ou você só pensa no Pedro?
Alice - Daniele, eu amo o Pedro e sou fiel. Mesmo a gente sem namorar, qual a graça de ficar com outro se eu ia ficar pensando nele?
Laryssa Vignoli - Qual foi sua melhor experiência com os integrante da banda Rebeldes?
Alice - Conhecer meus amigos, fazer os shows e vibrar com eles. E vocês, que dão aquela força pra gente!
Giovana Kobayashi Pavão Qual foi a maior emoção que você viveu junto com os Rebeldes?
Alice - O primeiro show em Porto Alegre foi uma emoção que eu jamais vou esquecer. E sei que em cada cidade, cada lugar, vai ser assim: mega, super emocionante!
Denise - Como você se sentiu a primeira vez que viu o Pedro?
Alice - Denise, eu estava em cima de um palco, louca da vida com o pai porque a Pilar tinha mentido que ele não ia ver o balé. Aí caiu de pára-quedas um maluco lindo nos meus pés. Quase um conto de fadas. Acho que me apaixonei ali mesmo.
Amanda de Almeida - Como você faz pra ficar sempre na moda e como você cuida do seu rosto e do seu lindo cabelo?
Alice - No rosto é pouca maquiagem, protetor solar, um rímel (sempre!) e gloss. Ah, e sabonete líquido para o meu tipo de pele, claro. O cabelo eu lavo com um xampu sem sal, passo um bom hidratante e se vou sar o secador, uso um produto que protege o cabelo do ar quente.
Julia Pereira - Alice, qual é a parte mais essencial em um namoro?
Alice - Julia, confiança é fundamental. Admiração, paixão, respeito, carinho. Mas ser amiga dele, confiar nele é o mais importante, com certeza.
Gosto muito das suas músicas, você acha que elas retratam um pouco de você?
Alice - Obrigada! Elas retratam todas nós. Toda a nossa geração. Por isso a banda canta e dança e canta. Vamos pular!